A Koch Tavares desenvolve soluções sob medida para cada cliente, combinando com maestria ações em 360˚
Para lançar o Gillette Fusion ProGlide, a Koch Tavares criou o Gillette Federer Tour e trouxe para o Brasil Roger Federer, o embaixador número um da Gillette no mundo.
A partir da necessidade de Gillette Antitranspirante impulsionar as vendas, a Koch Tavares encontrou a solução ideal: o UFC – um máximo em sinergia entre esporte e o público masculino.
Para reforçar a parceria histórica entre a Gillette e a Seleção Brasileira de Futebol, a Koch Tavares buscou no mercado a melhor plataforma de naming rights e criou o Gillette Brasil Global Tour, uma série de amistosos da Seleção Canarinho que se tornou propriedade internacional da P&G e já aconteceu em vários cantos do mundo, sempre com transmissão internacional.
Para lançar o Gillette Fusion ProGlide, a Koch Tavares criou o Gillette Federer Tour e trouxe para o Brasil Roger Federer, o embaixador número um da Gillette no mundo.
A KOCH TAVARES E A GILLETTE ENTRARAM EM CAMPO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA PARA MAIS UM SHOW! CONFIRA.
A Gillette levou seu conceito e seus produtos para perto dos consumidores através dos estandes em eventos do UFC pelo Brasil.