Seleção Brasileira vence Estados Unidos em desafio de beach soccer na Flórida
15/08/2014

Seleção Brasileira vence Estados Unidos em desafio de beach soccer na Flórida

Hollywood (Flórida/EUA), 15 de agosto de 2014 – Foi disputado, mas a Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu os Estados Unidos, por 8 a 7, na noite desta quinta-feira, no USA/Brazil Beach Soccer Challenge, na arena montada no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Flórida.

Os gols brasileiros foram marcados por Bruno Xavier (4), Anderson, Bueno, Dmais e Digo Gama. Leopoldo (2), Santos (2), Garcia (2) e Feld anotaram para os norte-americanos.

Bruno Xavier e Rafinha foram os destaques do Brasil no desafio, que reuniu cerca de 3.200 pessoas, na arena do Seminole Hard Rock.

“Foi um espetáculo o desafio contra os Estados Unidos. A estrutura e todas as atrações do evento foram surpreendentes. Realmente esse jogo entrou para a história. Quero agradecer ao grupo, pois foi por causa deles que chegamos a vitória de 8 a 7. Parabéns ao Digo Gama, DMais, Bueno e Anderson por marcarem gols tão importantes. Parabéns aos Estados Unidos pelo entrosamento, foi uma partida bem disputada e mostraram estar num nível muito alto”, disse Xavier, que completa nesta sexta-feira 30 anos.

Com o resultado, o Brasil soma agora 33 vitórias em 35 partidas contra os Estados Unidos, com 255 gols marcados e 98 sofridos.

A Seleção Brasileira tem o patrocínio de Itaú, Gillette, Chevrolet e Nike.