Clezar alcança as quartas em Campinas
17/09/2014

Clezar alcança as quartas em Campinas

Campinas (SP), 17 de setembro de 2014 - O gaúcho Guilherme Clezar (Wilson/ Asics/ Correios/ Estácio) está classificado para as quartas de final do Challenger de Campinas. Nesta quarta-feira, na Sociedade Hípica de Campinas, Clezar precisou de 58 minutos para passar pelo paulista Nicolas Santos, por 6/1 6/0.

“Fui muito consistente hoje e consegui vencer com uma certa facilidade”, admitiu Clezar, que ainda aguarda o adversário da próxima rodada, na sexta-feira, que sairá do confronto entre o argentino Diego Sebastian Schwartzman, cabeça de chave 1, e o eslocavo Adrian Sikora, marcado para esta quarta-feira ainda.

“Tanto um quanto outro são adversários duros”, afirmou Clezar. “O Diego vem fazendo um belo ano, mas já ganhei dele e, com certeza, jogando como estou, tenho as minhas chances. O Sikora é um bom jogador, tem boa esquerda, mas também terei que me impor desde o início para sair com a vitória”, completou.

Atual campeão do Challenger de Campinas, Clezar está aproveitando as boas energias do ano passado para seguir adiante nesta edição. “É sempre bom voltar em um lugar que você tem boas recordações. É isso que eu tenho levado para a quadra todos os dias”, disse.

Clezar e o carioca Fabiano de Paula jogam as quartas de final de duplas nesta quinta-feira. Eles enfrentam os gauchos André Ghem e Fabricio Neis.