Koch Tavares passa a cuidar da carreira de Igor Marcondes
11/09/2014

Koch Tavares passa a cuidar da carreira de Igor Marcondes

São Paulo, 11 de setembro de 2014 - Quinto melhor tenista do Brasil no ranking mundial juvenil e atleta que completou recentemente 17 anos, Igor Marcondes, da equipe Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), assinou contrato, nesta quinta-feira, com a Koch Tavares, renomada agência de marketing esportivo que organiza, entre outros eventos, o Brasil Open, torneio ATP 250 e segundo maior do país, e é responsável por cuidar da carreira de tenistas como Guilherme Clezar, atual 189º colocado e terceiro melhor do país.

A Koch Tavares será a responsável por captar patrocínios para o jovem tenista 223º colocado e que acabou de ser vice-campeão de simples no ITF de Concon, no Chile, e campeão de duplas: "Me sinto lisonjeado com essa parceria com a Koch Tavares, pois escolhem bem os atletas que vão apoiar, isso quer dizer que acreditam no meu potencial e querem me ajudar a crescer ainda mais. Não tenho palavras para descrever a felicidade que sinto", disse Marcondes.

Roberto Marcher, diretor geral da Koch Tavares, declarou: "Nós da Koch Tavares escolhemos a dedo nossos talentos para agenciar. Fizemos assim com Gustavo Kuerten, o Guga, que foi nosso por um bom tempo, com o Thomaz Bellucci, com o André Ghem, que está bem estabelecido entre os 200 melhores e é assim com Guilherme Clezar, que cada vez mais melhora seu ranking e está com a equipe da Copa Davis. Nós não escolhemos tenistas por mídia, mas sim por nossos próprios critérios, os mesmos que escolhemos para assinar com os outros mencionados. Olhamos o Igor à convite do Leandro Afini e optamos por agenciá-lo".