Igor Marcondes está nas semifinais do Juniors de Salvador
23/10/2014

Igor Marcondes está nas semifinais do Juniors de Salvador

Salvador (BA), 23 de outubro de 2014 – O  paulista Igor Marcondes (Wilson) ratificou mais uma vez a condição de principal favorito ao título do 29o. Bahia Juniors Cup e se classificou para as semifinais do torneio, que conta pontos para o ranking mundial dos 18 anos da ITF (Federação Internacional de Tênis).

Na disputa das quartas de final, nesta quinta-feira, Marcondes derrotou Arion Santinho, por 6/1 6/3. “O jogo hoje foi meio parecido com o de ontem, conversei com meu técnico, o Ricardo Siggia, que precisava continuar no padrão deixando meu adversário para trás, recuado. Ele gosta de atacar bastante. Depois que abri a vantagem no primeiro set, ele caiu de intensidade e, quando servi para o jogo em 5/1, me afobei, ele encostou, teve 30/40 no 5/3, salvei com os saques e no match-point fiz ele jogar”, explicou.

Em busca de uma vaga na final do torneio baiano, Marcondes encara, nesta sexta-feira, o também paulista Felipe Alves. "Já o enfrentei duas vezes, perdi uma, ganhei a última em um jogo de uma quebra só, foi duro. Aqui, espero um jogo difícil igual, em condições mais rápidas é melhor para ele, que joga devolvendo e atacando bastante, ele vai pra cima, não importa o placar, mas vamos buscar mais uma final aqui."