Brasil enfrenta a Venezuela de olho na classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana
21/04/2015

Brasil enfrenta a Venezuela de olho na classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana

Manta (Equador), 21 de abril de 2015 – Com 100% de aproveitamento até aqui na Copa Sul-Americana – CONMEBOL Qualifier 2015, com duas vitórias em dois jogos, a Seleção Brasileira de Beach Soccer  entra em campo, nesta quarta-feira, em Manta, para buscar a classificação antecipada para a próxima fase das eliminatórias, que definirá três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontecerá de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.

O Brasil enfrenta a Venezuela pela terceira e penúltima rodada da fase classificatória, a partir das 15h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv. Completam a rodada – 16h15 – Paraguai x Bolívia; 17h30 – Argentina x Uruguai; e 18h45 – Equador x Chile.

A Venezuela ainda não venceu na competição. Perdeu na estreia para a Argentina por 7 a 6, e para o Peru, por 7 a 4, na segunda rodada.

O técnico Alexandre Soares destaca a importância dessa partida: “É um jogo que define a nossa classificação. E para a Venezuela também será um jogo duro, já que eles vão depender desse resultado. Nossa equipe vai ter que entrar ainda mais concentrada, melhorar na marcação e na finalização”. Brasil e Venezuela só se enfrentaram nove vezes, todas vencidas pelos brasileiros.

A Seleção Brasileira tem patrocínios de Itaú, Chevrolet e Nike.