Bandeirantes, Bandsports e Sportv mostram, ao vivo, Brasil Open 2016
02/02/2016

Bandeirantes, Bandsports e Sportv mostram, ao vivo, Brasil Open 2016

São Paulo, 2 de fevereiro de 2016 – O Brasil Open 2016 vai contar com um ampla cobertura televisa. A TV Bandeirantes, o Bandsports e o Sportv vão transmitir, ao vivo, o torneio de tênis mais tradicional do país, que acontece de 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.

As transmissões começam na segunda-feira, dia 22. O Bandsports vai mostrar ao vivo 27 dos 42 jogos programados, das chaves de simples (27) e duplas (15). Já o Sportv transmitirá 19 jogos ao vivo.

O Brasil Open 2016 continua sendo o único torneio de tênis disputado no país exibido na TV aberta. A Bandeirantes transmite ao vivo, no domingo, dia 28, as finais de simples e duplas.

“Serão mais de 80 horas de transmissão ao vivo do Brasil Open 2016. Isso reforça a tradição de 16 edições do torneio e a entrega aos nossos patrocinadores de uma maior visibilidade, além de garantir um espaço cada vez maior do tênis nas grades das tevês. Ganha o público aficionado pelo tênis, que não poderá estar no Pinheiros para ver o torneio, mas não perderá os jogos do Brasil Open 2016”, destaca José Augusto Gonçalves, diretor comercial da Koch Tavares, promotora do Brasil Open.

Ingressos – Os ingressos para o Brasil Open 2016 estão à venda no site https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=46463.

Site oficial e mídias sociais – Acompanhe todas as informações sobre o Brasil Open 2015 no site oficial www.brasilopen.com.br e nas mídias sociais: Brasil Open (Facebook), @brasilopentenis (Twitter) e @brasilopen (Instagram).

O Brasil Open 2016 - Torneio Aberto Internacional de Tênis do Brasil tem o patrocínio principal da VIVO. Patrocínio - Stella Artois, Comgas, Estácio, Fly Emirates, Mapfre, Correios e Governo Federal. Material Esportivo Oficial - Fila. Hotel Oficial - Renaissance São Paulo Hotel. Bola Oficial - Wilson. Apoio - Esporte Clube Pinheiros, Confederação Brasileira de Tênis, Premier Pet, by Kamy, Saccaro, Casillero del Diablo, Gatorade, Tirolez, Shopping SP Market, Precor e Café Bom Dia. Parceiros de Mídia - TV Bandeirantes, Bandsports, Sportv, 89 a Rádio Rock e Revista Brasileiros. Evento Oficial - ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Promoção - Koch Tavares. Realização - CADES (Instituto Cidadania Através do Esporte) e Federação Paulista de Tênis, através da Lei de Incentivo ao Esporte - Ministério do Esporte.