Clezar recebe primeiro convite para o Brasil Open
05/02/2016

Clezar recebe primeiro convite para o Brasil Open

São Paulo, 5 de fevereiro de 2016 – Além de Thomaz Bellucci, já garantido na chave principal do Torneio Aberto Internacional de Tênis do Brasil - Brasil Open 2016, o Brasil terá mais um representante na disputa, o tenista gaúcho Guilherme Clezar, que recebeu nesta sexta-feira o primeiro wild card (convite) para a disputa do torneio, que acontece de 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

“Só tenho a agradecer mais essa oportunidade. É a terceira vez que sou contemplado com um wild card para o Brasil Open e é sempre muito especial jogar em casa, ainda mais quando se trata de um ATP. Estou feliz também por jogar mais uma vez no Pinheiros, um clube que me traz sempre muitas alegrias (foi campeão do ATP Challenger Tour Finals 2014 e semifinalista na edição de 2015)”, afirmou o tenista número 5 do Brasil e 170o. do mundo.

Clezar disputará pela quinta vez a chave principal do Brasil Open. Em nenhuma de suas participações passou da primeira rodada. “Quero muito melhorar essa campanha aqui em São Paulo. Hoje me sinto mais preparado para jogar torneios desse nível”, afirmou o gaúcho, que este ano foi vice-campeão do Vivo Tennis Cup, no Rio de Janeiro, e que disputará os qualifyings do ATP de Buenos Aires e Rio de Janeiro, antes do Brasil Open 2016.

BRASIL OPEN 2016

Quando: 22 a 28 de fevereiro

20 e 21 de fevereiro – qualifying (entrada gratuita)

Onde: Esporte Clube Pinheiros

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.484 – São Paulo

Ingressos – Os ingressos para o Brasil Open 2016 estão à venda no site https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=46463 e no Balcão de Informações do Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232), sem taxa de conveniência.

Site oficial e mídias sociais – Acompanhe todas as informações sobre o Brasil Open 2015 no site oficial www.brasilopen.com.br e nas mídias sociais: Brasil Open (Facebook), @brasilopentenis (Twitter) e @brasilopen (Instagram).

O Torneio Aberto Internacional de Tênis do Brasil – Brasil Open 2016 tem o patrocínio principal da VIVO. Patrocínio - Stella Artois, Comgas, Estácio, Fly Emirates, Mapfre, Correios e Governo Federal. Material Esportivo Oficial - Fila. Hotel Oficial - Renaissance São Paulo Hotel. Bola Oficial - Wilson. Apoio - Esporte Clube Pinheiros, Confederação Brasileira de Tênis, Premier Pet, by Kamy, Saccaro, Casillero del Diablo, Gatorade, Tirolez, Shopping SP Market, Precor e Café Bom Dia. Parceiros de Mídia - TV Bandeirantes, Bandsports, Sportv, 89 a Rádio Rock e Revista Brasileiros. Evento Oficial - ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Promoção - Koch Tavares. Realização - CADES (Instituto Cidadania Através do Esporte) e Federação Paulista de Tênis, através da Lei de Incentivo ao Esporte - Ministério do Esporte.