Astros do Gelo II emociona público após três shows no Ginásio do Ibirapuera
11/09/2016

Astros do Gelo II emociona público após três shows no Ginásio do Ibirapuera

São Paulo, 11 de setembro de 2016 – Após três apresentações (dias 9, 10 e 11) do show Estrelas da Patinação – Astros do Gelo II, apresentado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, as estrelas da patinação artística mundial se despediram, neste domingo, do público que esteve presente no Ginásio do Ibirapuera.

No último show da turnê, na noite deste domingo, os patinadores estrangeiros - entre os quais estavam os campeões olímpicos Evgeni Plushenko e Ekaterina Gordeeva, da Rússia, e Brian Boitano e Paul Wylie, dos EUA – e mais a brasileira Isadora Williams voltaram ao rink para agradecer e tirar fotos com os espectadores.

Primeira patinadora do Brasil a se classificar para as Olimpíadas de Inverno, em Sochi-2014, na Rússia, Isadora literalmente emocionou o público ao som de “Emoções”, do rei Roberto Carlos. “Eu estou muito encantada com o que vivi esses dias aqui em São Paulo. Poder me apresentar para um público tão carinhoso é extraordinário”, disse a jovem de 20 anos, que vive nos Estados Unidos.

O bicampeão norte-americano Michael Weiss levantou o público com “Under Pressure & Fame”, uma homenagem ao cantor David Bowie, e foi ovacionado nos três shows.

O cantor Franc D’Ambrosio, famoso por ser o artista recordista de apresentações como protagonista de “O Fantasma da Ópera”, interpretou quatro músicas ao vivo nos shows, acompanhado pela Orquestra Allegro.

Abriu os espetáculos cantando “Phantom of the Opera” com o Time América, formado por Isadora Williams e os norte-americanos Brian Boitano, Paul Wylie, Todd Elderedge, Michael Weiss e Ryan Bradley.

Depois cantou “What Kind of Fool Am I” para a apresentação da japonesa Yuka Sato, “My Way” para a russa Ekaterina Gordeeva e fechou os shows com “Impossible Dream” e os patinadores do Time Mundo – formado pelos russos Ekaterina Gordeeva e Ivegni Plushenko, a finlandesa Kiira Korpi, o britânico Steve Cousins, a japonesa Yuka Sato e a dupla Alexandra Schauman, da Finlândia,  Lukasz Rozycki, da Polônia. “Foi maravilhoso, uma experiência incrível”, afirmou D’Ambrosio.

Estrelas da Patinação - Astros do Gelo II é apresentado pelo Ministério da Cultura com o patrocínio de Colgate, AES Eletropaulo, GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE, CVC e Apsen. Apoio - Kalunga, Lorenzetti, Stella Artois, Ecourbis, Maratá e BIC. Parceiros de Mídia - Sportv, Rádio 89fm e Revista Brasileiros. Realização - Koch Tavares e Ministério da Cultura.

Mais informações – www.astrosdogelo2.com.br, Astros do Gelo (Facebook), @astrosdogelo (Instagram e Twitter).